Devolução e Troca
A Veredas Perfumaria mantém uma política de troca/devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Verifique abaixo como fazer:
1 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
a) A solicitação for feita através do e-mail p.veredas@hotmail.com em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
b) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios e manuais se houver.
Restituição do Valor Pago:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Em todos os casos a restituição/estorno do valor pago ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Veredas Perfumaria.
Não haverá restituição do valor do frete.
Se houver indício de uso, a devolução não será aceita.
Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.
2 - DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE pelo e-mail p.veredas@hotmail.com.
• O custo do envio do produto na primeira troca do pedido, fica por conta da Veredas Perfumaria.
As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:
a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da Veredas Perfumaria pelo e-mail p.veredas@hotmail.com do ocorrido e o produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.
Os produtos podem levar até 30 dias para serem substituídos conforme o código de defesa do consumidor.
1 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
a) A solicitação for feita através do e-mail p.veredas@hotmail.com em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
b) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original e acompanhado de todos seus acessórios e manuais se houver.
Restituição do Valor Pago:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Em todos os casos a restituição/estorno do valor pago ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Veredas Perfumaria.
Não haverá restituição do valor do frete.
Se houver indício de uso, a devolução não será aceita.
Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.
2 - DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE pelo e-mail p.veredas@hotmail.com.
• O custo do envio do produto na primeira troca do pedido, fica por conta da Veredas Perfumaria.
As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:
a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da Veredas Perfumaria pelo e-mail p.veredas@hotmail.com do ocorrido e o produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.
Os produtos podem levar até 30 dias para serem substituídos conforme o código de defesa do consumidor.